Patos-PB, Sábado - 22 de Setembro de 2018

Prefeitura de Patos promove o desfile cívico de 7 de setembro nesta sexta-feira

No encerramento das atividades alusivas a Semana da Pátria, a Prefeitura de Patos, realiza nesta sexta-feira, (7/9), as comemorações do dia da Independência do Brasil.

A concentração terá início a partir das 15:30h, na praça Edvaldo Mota, enquanto o desfile deverá ser iniciado por volta das 16h, com o hasteamento das três bandeiras que formam o pavilhão nacional.

De acordo com a Secretaria de Educação, o desfile esse ano tem como tema: “Cultura e Educação, os Pilares de Uma Nação”, saindo da praça Edvaldo Mota e percorrendo as avenidas Solon de Lucena e Epitácio Pessoa, com o dispersão acontecendo na Praça Getúlio Vargas.

“O desfile de Sete de Setembro é uma grande tradição, envolve toda a população de Patos e melhora a cada ano. É um desfile muito bom e muito interativo o 7 de setembro em Patos’, disse o prefeito interino Bonifácio Rocha.

De acordo com o professor José Carlos Costa, coordenador do desfile, a programação contará com todas as escolas e creches da rede municipal de ensino, que estarão desenvolvendo um subtema relacionado ao tema central do evento, além da presença de escolas da rede estadual e da rede privada de ensino e diversas autarquias, entidades e órgãos oficiais.

“Já está tudo programado todos os detalhes em relação a horário e a organização do desfile. Cada escola irá trazer números relacionados a cultura e a educação de outros estados e países, confrontando com a realidade do Brasil e teremos muitas escolas e instituições abrilhantando o nosso 7 de Setembro”, finalizou José Carlos.

SONORA COM O PREF. INTERINO BONIFÁCIO ROCHA

SONORA COM O PROF. JOSÉ CARLOS COSTA