Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

Prefeitura de Patos inicia nesta terça-feira, mais uma rodada da Copa Patos de Futsal Carreiro

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Esportes e Turismo, inicia nesta terça-feira, 7/8, no Ginásio de Esportes O Rivaldão, a segunda semana de atividades da Copa Patos de Futsal Carreiro.

O evento faz parte do trabalho de integração das comunidades através do esporte; e, teve início, no último dia 30/7, após uma grande seletiva que aconteceu no mês de junho.

“A Copa Patos de Futsal Carreiro é uma competição muito importante no nosso calendário esportivo, pois as equipes disputam jogos bastante equilibrados e com grande participação da comunidade esportiva de Patos”, disse o secretário de esportes Nalfrânio Sátiro.

A primeira fase será realizada até o dia 15 de agosto, com 24 equipes disputando classificação, em oito grupos de três equipes. A grande final está marcada para o dia 31 deste mês.

“Tivemos até o momento, 9 jogos realizados e 58 gols marcados; média de 6,44 gols por jogo. Os jogos, desta semana, serão realizados na terça, quinta e sábado, a partir das 19h”, finalizou o secretário.

SONORA SEC. ESPORTES NALFRÂNIO SÁTIRO