Patos-PB, Sexta-Feira - 17 de Agosto de 2018

Prefeitura de Patos realiza pagamento dos servidores efetivos e dos aposentados e pensionistas do PatosPrev

A Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria Municipal de Finanças, liberou nesta quarta-feira, dia 1 de Agosto, o pagamento dos servidores efetivos do município, relativo ao mês de Julho de 2018. Os servidores inativos, que são os aposentados e pensionistas do PatosPrev, também, tiveram seus proventos creditados em suas contas.

O secretário de Administração, Manoel Nóia Filho, destacou que a Prefeitura de Patos tem seguido uma política de valorização dos servidores, implantada desde o início da gestão

"A Prefeitura Municipal de Patos fecha o ciclo de pagamento do mês de Julho injetando ao todo na economia local mais de 8 milhões de reais, movimentando o comércio da cidade. Eu também gostaria de comunicar que os contracheques dos servidores já se encontram disponíveis, tanto online como no setor pessoal, onde eles podem ir buscar sua cópia", disse Manoel Nóia, secretário de Administração.

Já o superintendente do PatosPrev, Ariano Medeiros, disse que órgão a cada dia vence desafios para assegurar que o dinheiro correspondentes às aposentadorias e pensões seja creditado, todos os meses, nas contas dos seridores inativos do município.

"Nós queremos dizer sobre a nossa alegria e a nossa satisfação de podermos demonstrar o nosso trabalho com a seriedade da equipe e o empenho de todos, pois eu sei que os aposentados e pensionistas confiam na nossa gestão e o PatosPrev", destacou o superintendente do PatosPrev, Ariano Medeiros.

Fala de Manoel Nóia - secretário de Administração

Fala de Ariano Medeiros - superintendente do PatosPrev