Patos-PB, Sexta-Feira - 17 de Agosto de 2018

Prefeitura de Patos inicia recuperação de estradas vicinais

Buscando proporcionar melhores condições de mobilidade e acesso as comunidades rurais, a Prefeitura de Patos, por intermédio da Secretaria de Agricultura, deu início nesta segunda-feira, 9/7, aos trabalhos de recuperação das estradas vicinais do Município.

Os serviços irão beneficiar mais de trinta comunidades rurais, através da utilização de máquinas niveladoras, que serão utilizadas para o melhoramento das condições de tráfego das estradas que interligam as zonas rural e urbana do Município.

Segundo o secretário de agricultura, João Paulo Lacerda, o cronograma de atividades trabalha com previsão de aproximadamente 90 dias, para que todos os serviços possam estar finalizados, proporcionando condições de tráfego para centenas de veículos de pequeno, médio e grande porte que utilizam as estradas.

“Serão quase trezentos quilômetros de estradas vicinais recuperadas, gerando melhorias no acesso e na qualidade de vida ao homem do campo”, disse o secretário João Paulo.

O secretário, também, informou que os trabalhos realizados, anualmente, após o ciclo do período de chuvas na região, que acontece entre os meses de fevereiro a maio, representam o compromisso da atual gestão em proporcionar melhores condições de assistência ao homem do campo.

“Estaremos trabalhando todas as semanas e fazendo com que a produção rural possa escoar normalmente, movimentar a nossa economia, o transporte escolar dos nossos estudantes e os demais serviços prestados pela edilidade possam chegar com eficiência a população”, finalizou.

SONORA SEC. JOÃO PAULO