Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

Notícias

Imprimir   

Prefeitura de Patos lança campanha do IPTU 2018 com desconto de 25% para quem pagar em cota única até dia 31 de maio

A Prefeitura de Patos deu início a campanha de arrecadação do IPTU 2018, que neste ano, graças ao Novo Código Tributário do Município, está com muitas novidades para facilitar e beneficiar a população, com o aumento do desconto de 20% para 25% para quem pagar em cota única antecipada até o dia 31 de maio,  além do aumento do parcelamento, que antes era em até três vezes e este ano pode ser parcelado em até quatro pagamentos.

 

A diretora de Administração tributária, Laís Nunes, destacou que este não haverá entrega de carnês em domicilio, pois todo o sistema de carnês está sendo disponibilizado online, podendo ser adquirido através da página oficial da Prefeitura de Patos no endereço www.patos.pb.gov.br

 

“Para gerar o carnê no site basta que o contribuinte digite o número de inscrição que pode ser encontrado no carnê que foi distribuído ano passado ou o número do CPF e, para as pessoas que tem alguma dificuldade ou não tem acesso a internet, nós estamos emitindo esses carnês aqui na sede da prefeitura”, informou Laís Nunes.

 

Para facilitar o acesso da população a Prefeitura criou postos de atendimentos, visando descentralizar os serviços de emissão de carnês via online. São dois postos de atendimento, um localizado no CRAS Geralda Medeiros no Bairro do São Sebastião e outro que está funcionando na sede da secretaria de Educação, localizada na Rua Pedro Caetano no centro da cidade.

 

A cota única antecipada que dá desconto de até 25% no valor do tributo vigora até dia 30 de Maio e, segundo a diretoria de administração tributária, não terá prazo prorrogado.

 

“Quem quiser aproveitar esta oportunidade para obter esse desconto de 25% sobre o valor do seu IPTU tem que buscar imprimir seu carnê pelo site da Prefeitura ou em nossos postos de atendimento, além de ficar atento ao prazo final que é até dia 30 de Maio”, ressaltou Laís Nunes.

Fala de Laís Nunes - diretora de administração tributária

« Voltar