Patos-PB, Quinta-Feira - 14 de Dezembro de 2017

Prefeitura de Patos abre ruas para facilitar acesso e interligar bairros

A Prefeitura de Patos está realizando por toda a cidade uma série de melhorias que visam tornar mais acessível os trechos que interligam alguns bairros da cidade, através da abertura de ruas e passagens, que vão dar mais comodidade para moradores e garantir uma melhora no fluxo de veículos, tornando o tráfego mais seguro para a população e para veículos oficiais como carros da polícia, do corpo de bombeiros e ambulâncias.

As máquinas da secretaria de Serviços Públicos realizaram durante a última semana um trabalho intensivo de terraplanagem e abertura de várias ruas com o objetivo de dar acessibilidade e interligar ruas e bairros. As localidades beneficiadas com estes trabalhos foram os bairros de Santa Clara, Geraldo Carvalho, Bivar Olinto, Liberdade, Zé Mariz, Novo Horizonte, Jatobá, Mutirão e Jardim Guanabara.

O secretário adjunto de Serviços Públicos, Nael Siqueira, falou que muitos outros bairros e ruas serão beneficiados com estas ações.

“Vamos, já nesta semana, fazer um acesso que vai conectar duas ruas muito importantes, a Rua Sérgio Lima na Maternidade ficará interligada com a Rua Zozimo Gurgel no Bivar e a Rua professor José Araújo também será interligada a outra via no bairro do Bivar”, explicou.

O secretário também fez um apelo para as pessoas que construíram cercados que passam pelas vias públicas, para que busquem retirar estas cercas porque as vias não podem ficar com a passagem obstruída e as máquinas vão continuar a fazer os trabalhos de terraplanagem e abertura de ruas por toda a cidade.

Fala de Nael Siqueira - secretário adjunto de Serviços Públicos