Por COORDECOM Segunda-Feira - 4 de Setembro de 2017
A Prefeitura de Patos iniciou hoje, dia 4 de setembro, a emissão de alvarás para os comerciantes e donos de parques de diversão que vão trabalhar e prestar serviços durante a festa da Padroeira de Patos, Nossa Senhora da Guia, que este ano acontecerá entre os dias 14 a 24 de setembro.
Os alvarás estão sendo emitidos no setor de ISS no prédio da Prefeitura, no horário das 8h às 14h, e é necessário apresentar o documento fornecido pela secretaria de Desenvolvimento Econômico e habitação, responsável pelo cadastro dos comerciantes, que consta a metragem e o local onde será fixada a barraca ou instalado o parque, as guias de pagamento da ART e dos bombeiros, assim como cópias dos documentos pessoais como RG e CPF.
O cronograma de emissão de alvarás estabelece as seguintes orientações:
DIA 04 DE SETEMBRO |
BARRACAS DE BEBIDAS E PARQUES DE DIVERSÕES |
DIA 05 DE SETEMBRO |
BARRACAS DE COMIDAS E PARQUES DE DIVERSÕES |
DIA 06 DE SETEMBRO |
BARRACAS DIVERSAS E PARQUES DE DIVERSÕES |
Para os retardatários que por algum motivo não conseguirem se apresentar nos primeiros dias previsto também serão realizadas emissões nos dias 11 e 12 de setembro de acordo com outro cronograma.
DIA 11 DE SETEMBRO |
BARRACAS DE BEBIDAS E PARQUES DE DIVERSÕES |
DIA 12 DE SETEMBRO |
BARRACAS DE COMIDAS E PARQUES DE DIVERSÕES |
Fala de Láis Nunes - diretora de administração tributária
« Voltar© 1903 - 2021. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.