Patos-PB, Segunda-Feira - 16 de Maio de 2022

Prefeitura de Patos entrega na próxima segunda (09), reforma e reestruturação da UBS Horácio Nóbrega

A Prefeitura de Patos fará na próxima segunda-feira, dia 9 de maio, a entrega oficial da reforma e reestruturação da Unidade Básica de Saúde Horácio Nóbrega, localizada na rua Lima Campos, no bairro São Sebastião. A solenidade será aberta ao público e acontecerá às 18h.

A UBS foi totalmente reformada e reestruturada, ganhou uma academia de saúde e um playground para as crianças. Mas a grande novidade será a implantação do atendimento noturno de odontologia, que será ofertado de forma permanente.

A reforma e reestruturação da UBS Horácio Nóbrega faz parte do pacote de ações, obras e melhorias implantadas na saúde municipal por meio do programa Saúde da Gente, lançado desde o ano passado pela Secretaria Municipal de Saúde.