Patos-PB, Segunda-Feira - 18 de Outubro de 2021

Prefeitura de Patos realiza passeio ciclístico das crianças e reúne famílias em comemoração ao Dia das Crianças

Um passeio ciclístico com diversas crianças marcou na manhã deste domingo, 10, a abertura da programação da Semana da Criança em Patos. O evento promovido pela Prefeitura de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes e do Programa de Atenção à Primeira Infância reuniu pais e filhos, que saíram da UFCG em direção à Praça do Coração do Jatobá.

O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, falou que o evento teve o seu objetivo alcançado, o qual reuniu as famílias em um momento de lazer e animação.

A secretária de Desenvolvimento Social, Helena Wanderley, destacou o sucesso do passeio ciclístico e relatou a felicidade de ver a participação dos pais acompanhando os seus filhos e se confraternizando junto às crianças.

Já o secretário de Esporte e Turismo, José Francisco de Sousa (Zeca), também esteve acompanhando a atividade e ressaltou as ações alusivas ao Dia das Crianças que serão realizadas pela Prefeitura de Patos, as quais proporcionarão momentos de alegria e lazer para as crianças do município.

Durante toda a semana a Prefeitura de Patos juntamente com suas secretarias estará promovendo diversas atividades alusivas à Semana da Criança.

Elucinaldo Laurindo - Superintendente da STTRANS

Helena Wanderley - Secretária de Desenvolvimento Social