Patos-PB, Segunda-Feira - 18 de Outubro de 2021

Prefeitura de Patos promove passeio ciclístico em alusão à semana da criança no próximo domingo, 10

A Prefeitura de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes, promove no próximo domingo, 10, passeio ciclístico para as crianças, com o objetivo de promover o lazer e o bem estar da população.

A saída está programada para acontecer às 07 horas, partindo da Universidade Federal de Campina Grande, no bairro do Jatobá. Todo o percurso, acontecerá nas ruas que possuem a ciclofaixa.

De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, durante todo o percurso as equipes da Secretaria de Saúde e da STTRANS estão dando apoio para que as crianças tenham toda a segurança e possam curtir com toda alegria este momento.

“Queremos oferecer um dia diferente e muito alegre para as crianças de nossa cidade, mas também conscientizar as crianças para o respeito da ciclofaixa para que as mesmas comecem a entender que o ciclismo faz parte do contexto trânsito.”, comentou.

O evento terá como parceiros as Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social, como também o Programa de Atenção à Primeira Infância – PAI.

Elucinaldo Laurindo - Passeio Ciclístico para Crianças