Patos-PB, Quinta-Feira - 16 de Setembro de 2021

Prefeitura de Patos encerra processo de notificação e recadastramento de comerciantes dos mercados públicos

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, informa aos comerciantes dos mercados públicos que o processo de notificação e recadastro foi encerrado nesta terça-feira, 27 de julho.

Ao todo, 1.019 comerciantes foram notificados, sendo que 877 compareceram ao Centro de Comercialização Batista Leitão para efetuarem o seu recadastramento e 142 pessoas faltaram ao processo.

De acordo com a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Brígida Emmanuelli, o trabalho de notificação e cadastro tem sido realizado desde o mês de abril pela equipe, com o objetivo de organizar e melhorar a qualidade de trabalho dos comerciantes dos mercados públicos da cidade.

Brígida ainda falou que as pessoas que faltaram realizar o recadastro serão notificadas pela Procuradoria do Município.

Brígida Emmanuelli - Encerramento das notificaçõe e recadastros mercados públicos