Patos-PB, Quinta-Feira - 16 de Setembro de 2021

Prefeitura de Patos abre inscrição gratuita para curso básico de fotografia para iniciantes

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Executiva de Juventude e Lazer, em parceria com a Fundação Cultural de Patos (FUNDAP) e apoio da Fundação Ernani Satyro (FUNES), abre a inscrição para o Curso Básico de Fotografia direcionado para pessoas a partir dos 18 anos de idade, que sejam iniciantes ou que pretendem iniciar no ramo da fotografia.

As vagas são limitadas, com inscrição para 20 alunos nessa primeira fase. As aulas serão ministradas nos dias 10 e 11 de agosto, no auditório da FUNES, com respeito aos protocolos de prevenção contra o novo coronavírus, a exemplo do uso obrigatório de máscara, disponibilidade de álcool em gel e distanciamento correto entre os alunos.

INSCRIÇÃO: De 26 a 31 de julho, de 2021.

Você que tem 18 anos ou mais, faça o download da ficha de inscrição que segue abaixo, preencha e envie para o e-mail: fotografiabasicacurso@gmail.com

O conteúdo programático do curso também se encontra disponível em link abaixo, para download.

Ao final do curso, os alunos concluintes receberão certificado e participarão de uma exposição fotográfica.

CRONOGRAMA:

Dia 10/08: das 19h às 21h00

Dia 11/08: das 14h às 17h30

Carga horária: 5h30 min

Instrutores:

Hélio Barbosa (Jornalista)

Weberson Leitão (fotógrafo profissional)

Ficha de inscrição para download:

Conteúdo programático para download:

Felipe Gomes - Sec de Juventude e Lazer (Curso Básico de Fotografia)

Marcelo Lima - Presidente da  FUNDAP