Patos-PB, Segunda-Feira - 17 de Maio de 2021

Prefeitura de Patos intensifica serviços de manutenção e melhorias da iluminação pública

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está intensificando os serviços de manutenção da rede de iluminação pública do município. Três equipes estão distribuídas trabalhando nos turnos manhã, tarde e noite.

De acordo com o secretário responsável da pasta, Josimar Barbosa, a demanda é extensa, mas as equipes estão concentradas para atender os pontos críticos, bem como toda demanda reprimida.

“Colocamos três turmas, uma de manhã, uma de tarde e uma de noite, distribuídas nos bairros, Centro da cidade, logradouros, praças e cemitérios. É uma demanda realmente muito grande, mas estamos conseguindo atender,” comentou o secretário.

Para facilitar o canal de comunicação com a população, a Secretaria de Serviços Públicos disponibiliza um contato via whatsapp no número (83) 9 9863-0483. Basta que o solicitante envie dados necessários, como endereço e ponto de referência.

“Já atendemos serviços das proximidades das pontes do Jatobá, concluímos a Rua Manoel Mota, que vai até o Alto da Tubiba. Concluímos alguns bairros que já estão com toda a iluminação pública. Agora recebemos uma força a mais com a chegada de um caminhão munk, para auxiliar nas localidades em que as equipes não conseguiam trabalhar,” revelou Josimar.

Josimar disse ainda que uma das equipes durante a madrugada sinaliza os postes que estão sem iluminação, para em seguida a manutenção seja feita.

“Durante o dia essa equipe que sinaliza vai atendendo essa demanda nos bairros, outra equipe fica responsável por atender as solicitações que chegam até nossa secretaria, já a outra atende todos os setores públicos, praças, cemitérios, mercados, rodoviária e feira da troca,” finalizou.

SECRETÁRIO JOSIMAR BARBOSA