Patos-PB, Segunda-Feira - 6 de Abril de 2020

Prefeitura de Patos inicia entrega de EPIs aos serviços de urgência e emergência

A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 20, a entrega da primeira remessa dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos servidores do SAMU.

Os primeiros equipamentos foram toucas e máscaras descartáveis, luvas, óculos de proteção e lençóis.

A secretária de saúde, Francisca Lavor Furtado, informou que neste momento a prioridade são os serviços de urgência e emergência, e que além do SAMU, o PA Maria Marques e UPA também serão abastecidos.

Francisca ainda mencionou que já viabilizou junto ao setor de licitação do município, a compra e entrega de novos EPIs que devem estar chegando a partir de hoje.

Ainda de acordo com a secretária, tudo está sendo feito de acordo com a disponibilidade das empresas fornecedoras, e que a intenção do município é concluir a entrega dos EPIs o mais breve possível.

Francisca Lavor Furtado - Secretária de Saúde (compra e entrega de EPIs)