Patos-PB, Domingo - 5 de Abril de 2020

Prefeitura de Patos realiza limpeza de galerias e remoção de entulho e lixo no Dona Millindra

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Infraestrutura, iniciou, nessa segunda-feira (06), o trabalho de limpeza e construção de galeria, e a remoção de entulho de lixo no bairro Dona Millindra.

Essa ação atende a uma reivindicação feita por moradores daquela localidade, como relatou o senhor José Verlando, que reside no Dona Millindra há 20 anos.

“Moro aqui faz vinte anos, se houve outra desconheço, mas essa limpeza foi a melhor que já vi feita aqui”, disse o José Verlando.

Já o senhor Rolsvet Carvalho, que mora no Dona Millindra há 30 anos, além de agradecer pela limpeza, fez um apelo para que a Prefeitura colocasse uma caçamba coletora, para que sirva de incentivo, para que as pessoas não jogassem mais o lixo na linha férrea.

“Desde sempre tinha lixo aqui, faz 30 anos que moro em Patos e agora é que foi feita uma limpeza desse tipo. Agora o eu queria era que eles trouxessem um coletor de ferro, porque se não o povo volta a colocar lixo na linha” disse Rolsvet.

Na mesma localidade, a Secretaria de Infraestrutura está realizando a construção de galeria, faltando pouco mais de 15 metros para a sua finalização.

Fala de José Verlando.

Fala de Rolsvet Carvalho.