Patos-PB, Domingo - 26 de Janeiro de 2020

Prefeitura de Patos realiza pagamento de aluguéis sociais

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, vem a público informar que o pagamento do aluguel social dos meses de setembro e outubro foram efetuados.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Josemila Candeia, o pagamento dos meses que estavam em atraso foram todos efetuados, ficando assim, em dia com os beneficiados.

“Já realizamos o pagamento do aluguel social dos meses de setembro e outubro. Ficamos apenas com o mês de novembro, onde temos o prazo para pagar até o dia 15 de dezembro. Então, com esses dois meses pagos ficamos em dias com os beneficiados e toda a problemática resolvida”, comentou Josemila Candeia.

O aluguel social é caracterizado pelo pagamento mensal e tem como objetivo custear parte das despesas com locação de moradia. O auxílio destina-se as famílias com casos emergenciais, tais como incêndios e alagamentos, mediante a remoções em áreas de risco ou para viabilizar intervenções públicas, e em situações de extrema vulnerabilidade.

Secretária de Desenvolvimento Social - Josemila Candeia