Patos-PB, Sábado - 21 de Setembro de 2019

Prefeitura de Patos paga servidores da saúde nesta quinta-feira, (05)

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Finanças, dá continuidade nesta quinta-feira, 05 de agosto, ao pagamento dos servidores efetivos do município, correspondente ao mês de agosto.

De acordo com o secretário de finanças, Arnon Medeiros, o valor que está sendo creditado nas contas de 1008 servidores efetivos da saúde, corresponde a R$ 2.825.000,00, (Dois milhões, oitocentos e vinte e cinco mil reais), referente aos vencimentos dos servidores da Secretaria de Saúde.

“O pagamento da folha da saúde acontecerá no dia de hoje, (5), e o dinheiro estará disponível nas contas já nas próximas horas”, disse o secretário de finanças, Arnon Medeiros.

O secretário também informou que o restante da folha dos efetivos, que abrange os servidores da administração, acontecerá até o próximo dia 10 de setembro, juntamente com a folha de pagamento dos servidores comissionados e contratados, dependendo da aprovação do projeto de remanejamento de recursos que será votado nesta quinta-feira, 05, na Câmara Municipal de Patos.

O valor total da folha dos efetivos supera a casa de R$ 7.100.000, (sete milhões e cem mil reais). As medidas de contenção de despesas adotadas pelo prefeito interino Ivanes Lacerda, só serão sentidos a partir do pagamento correspondente ao mês de setembro.

SONORA COM O SECRETÁRIO DE FINANÇAS ARNON MEDEIROS