Patos-PB, Quarta-Feira - 13 de Novembro de 2019

Prefeitura de Patos inicia recadastramento dos comerciantes que trabalham na Festa de Setembro

A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação iniciou nesta segunda-feira, dia 12, o recadastramento dos barraqueiros e parqueiros que trabalham na tradicional Festa de Setembro.

De acordo com o coordenador do recadastramento, Maurício Lopes, os interessados devem comparecer de hoje até o dia 16 de agosto, munidos do alvará anterior e cópias do CPF e comprovante de residência.

A convocação prioriza quem já trabalhou ano passado. A entrada de novos comerciantes será realizada mediante a desistência dos cadastrados no ano anterior.

O recadastramento está acontecendo no Centro Administrativo Aderbal Martins de Medeiros, das 08h às 14h, sala da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação (Andar 1), no bairro Belo Horizonte.

Maurício Lopes - Coordenador do Recadastramento
de Barraqueiros Festa de Setembro