Patos-PB, Domingo - 25 de Agosto de 2019

Prefeitura de Patos apoia SESI na realização do 28º Jogos Industriais no Estádio José Cavalcante. Confira tabela

O Serviço Social da Indústria em parceria com a Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo, iniciou no último fim de semana a 28ª edição dos Jogos das Indústrias de Futebol. O torneio segue até o dia 24 deste mês, quando acontece a grande final.

A competição conta com a participação de nove equipes que foram divididas em duas chaves, os jogos da 1ª fase acontecerão até o dia 18, as duas equipes que somarem mais vitórias nas duas chaves irão disputar as semifinais que acontecerá no dia 20.

Ao todo, 292 atletas trabalhadores de nossa cidade estão participando dos jogos industriais. As equipes que estão participando são; Alumínio São Paulo, Engarrafamento Coroa, Itaipava, Raboni Calçados, Indústria Carreiro, CAGEPA, Argamassa Itatiunga, Via Leste e Energisa.

O Diretor de Esportes do SESI Patos, Péricles Alves, agradeceu à Secretaria de Esportes por ter cedido o Estádio José Cavalcante para a realização dos jogos e, falou sobre os objetivos do SESI com a realização dessa competição.

“De antemão gostaríamos de agradecer a parceria com a Secretaria de Esportes e Turismo, na pessoa de Paulo Marinho, por ceder o Estádio Municipal José Cavalcante para a realização do Torneio de Futebol de Campo, o SESI tem como objetivo promover a prática de atividades físicas e entretenimento de centenas de trabalhadores na Paraíba, onde, além de Patos, a mesma competição acontece, simultaneamente, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Guarabira e Rio Tinto” – disse Péricles.

O Secretário de Esportes Paulo Marinho ressaltou a importância da Prefeitura está fazendo essa parceria com o SESI, pois, mais que fomentar a prática esportiva, está incentivando às indústrias patoenses a atentarem para o entretenimento e bem estar de seus funcionários.

“Foi com muito prazer que recebemos e atendemos ao pedido do Diretor de Esportes do SESI Patos, Péricles Alves, para que cedêssemos o Estádio José Cavalcante para a realização dos Jogos Industriais, pois, mais que abrir portas para novas parcerias com o SESI, estamos mostrando às indústrias de nosso município que também estamos de braços abertos para realizarmos parcerias, para o desenvolvimento de outras atividades esportivas usando os espaços que o município disponibiliza” , disse Paulo Marinho.