Patos-PB, Sábado - 21 de Setembro de 2019

Prefeitura de Patos notifica empresas e cobra celeridade na entrega de medicamentos para Farmácia Básica

A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem intensificando os esforços para abastecer os medicamentos distribuídos na Farmácia Básica do Município.

De acordo com o secretário municipal de Saúde de Patos, Umberto Joubert, a licitação foi devidamente realizada dentro da legalidade, resultando na escolha de três empresas que farão o abastecimento dos medicamentos em falta.

Porém, o secretário ressaltou que algumas das empresas licitadas demonstraram demora na entrega dos medicamentos.

Diante disso,o município já notificou as empresas para que a entrega seja feita até o final da tarde desta sexta-feira (19), sob pena de anulação do contrato e convocação de outra empresa.

Unidades básicas de saúde e distribuição de insumos

Joubert também informou que a compra de insumos para as unidades de saúde do município já foi realizada.

Neste momento ocorre a distribuição dos materiais, por meio de um planejamento de entrega de acordo com a necessidade de cada unidade, conforme explicou o secretário.

Umberto Joubert - Abastecimento da Farmácia Básica