Patos-PB, Segunda-Feira - 16 de Maio de 2022

Prefeito Nabor Wanderley anuncia que UPA do Jatobá será finalmente inaugurada e entregue à população patoense

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou com satisfação na tarde desta terça-feira (10), que a UPA João Bosco de Araújo, mais conhecida como a UPA do bairro Jatobá, será finalmente inaugurada e entregue à população no próximo sábado, dia 14 de maio, às 18h.

“É um sonho antigo que depois de muita luta, de muito trabalho, nós estamos conseguindo entregar à população patoense para contribuir com a melhoria dos serviços, e do atendimento médico hospitalar aqui no nosso município”, disse o prefeito.

Nabor convida toda a população patoense para participar deste momento, que segundo ele representa uma grande vitória para o povo patoense.

Prefeito Nabor Wanderley confirma inauguração da UPA do Jatobá