Patos-PB, Segunda-Feira - 16 de Maio de 2022

Prefeito Nabor Wanderley entrega UBS totalmente reformada e garante atendimento noturno de odontologia no São Sebastião

Os moradores do São Sebastião e bairros adjacentes agora podem contar com atendimentos básicos em saúde, e ainda com atendimento odontológico de forma permanente, no período noturno, de segunda a sexta.

A novidade foi anunciada na noite dessa segunda-feira (09), pelo prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e pelo secretário de Saúde, Leônidas Medeiros, durante a solenidade de entrega da reforma e reestruturação da Unidade de Saúde Horácio Nóbrega.

Nabor disse que a unidade agora se transformou num centro de referência em saúde da família, que além dos atendimentos durante o dia, agora vai funcionar no período noturno.

Das 18h às 22h, a unidade vai ofertar os atendimentos do programa saúde do trabalhador, e o pronto atendimento odontológico atenderá das 19h às 00h.

Nos finais de semana, a UBS vai ofertar atendimento odontológico das 7h da manhã às 19h, conforme garantiu o prefeito.

O gestor ainda destacou a implantação de um parque infantil e de uma academia de saúde, bem como reforçou o seu compromisso de continuar trabalhando por uma saúde de qualidade.

Participaram da solenidade, o vice-prefeito Jacob Souto, secretários municipais, vereadores, população, equipes da saúde e da gestão municipal, além da população da área do São Sebastião.

Coordecom - Hélio Barbosa

PREFEITO NABOR WANDERLEY - ENTREGA DA REFORMA E REESTRURAÇÃO DA UBS HORÁCIO NÓBREGA