Patos-PB, Segunda-Feira - 18 de Outubro de 2021

Prefeito Nabor anuncia oferta de 1.500 exames de mamografia para mulheres patoenses. Exames terão início próximo sábado (09)

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou nesta quarta-feira (06), que serão ofertados 1.500 exames de mamografia para as mulheres patoenses, como forma de intensificar os cuidados com a saúde da mulher ao longo deste mês, em razão da campanha Outubro Rosa 2021.

Nabor adiantou que a chamada pública para contratação das mamografias será nesta quinta-feira, e que no próximo sábado os exames já serão disponibilizados.

A recomendação do prefeito é para que as mulheres busquem as unidades básicas de saúde, passem pela consulta, e se necessário, peguem a requisição para realizar o exame de imediato.

PREFEITO NABOR WANDERLEY - ANUNCIA 1.500 EXAMES DE MAMOGRAFIA AO LONGO DO OUTUBRO ROSA