Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

Prefeito Dinaldinho Wanderley cumpre agenda de ações neste sábado (07)

Em cumprimento a uma agenda de ações, previstas para acontecerem, neste sábado (07), o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, estará entregando uma nova ambulância para o SAMU; e, assinando uma Ordem de Serviço para construção de uma fossa com filtro em Santa Gertrudes; como, também, participando da programação do São João no Distrito.

A solenidade de entrega da ambulância, um veículo do tipo USB (Unidade de Suporte Básico), ocorrerá na sede do próprio SAMU, a partir das 16h, com a presença de diversas autoridades políticas e secretários municipais.

Às 19h30min, na subprefeitura do Distrito de Santa Gertrudes, o chefe do executivo municipal, fará a assinatura da Ordem de Serviço para construção de uma fossa com filtro, para o tratamento dos esgotos domésticos no Distrito.

Em seguida, por volta das 21h, todas as autoridades presentes participam da programação artística do II São João de Santa Gertrudes.

A festa, que faz parte da programação oficial do Melhor São João do Brasil, este ano, conta com a participação de Roberto Vaneirão, Feitiço de Menina e Teinha do Forró.