Patos-PB, Terça-Feira - 20 de Fevereiro de 2018

Notícias

Imprimir   

Prefeito Dinaldinho recebe representantes do setor imobiliário e discute investimentos em Patos

Em audiência realizada na tarde desta terça-feira (06), o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, recebeu o diretor presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis-CRECI-PB e o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil - SINDUSCON-PB, Helder Campos, que discutiram a realização de uma parceria entre a Prefeitura de Patos e profissionais do setor imobiliário, através de um Termo de Cooperação Técnica. Também participaram da audiência o 1° vice-presidente do Creci-PB, Lamarck Leitão, o 2° diretor-secretário Josemar Nóbrega, o diretor de fiscalização Augusto Seixas, o coordenador de fiscalização Hermano Azevedo e o delegado Kairo Medeiros.

 

Durante esse encontro, o prefeito ou viu algumas reivindicações, relacionadas ao setor imobiliário, dentre elas: a atualização de tributos, provocados pela falta de regularização dos imóveis; além da criação de um posto avançado da Secretaria de Finanças, visando dar celeridade ao trâmite de documentos para os profissionais da área. “Patos tem um grande potencial no ramo imobiliário, estamos fazendo um termo de união da nossa categoria, pois sabemos que tanto nós como o Município, tem a ganhar através das mudanças que podemos proporcionar na estrutura urbana da cidade”, disse Rômulo Soares, presidente do CRECI-PB.

 

Para o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, esse tipo de encontro é muito proveitoso para o município, uma vez que Patos está no caminho do desenvolvimento, e não pode deixar de ouvir segmentos importantes, na geração de emprego e renda em todo o Estado.“Estamos mudando a realidade da Secretaria de Finanças e de Infraestrutura, para melhor atender a quem precisa dos nossos serviços. Pretendemos realizar em Patos um Workhop com todos os segmentos envolvidos no setor imobiliário, visando fazer esclarecimentos, envolver diretamente as instituições financeiras a exemplo do Banco do Brasil e da Caixa Econômica e oportunizar a realização de negócios”, finalizou.

 

A prefeitura de Patos está realizando o recadastramento habitacional para se conhecer o real déficit do município; e assim buscar junto ao governo Federal, recursos para a contrução de mais moradias, que somados aos investiimentos da iniciativa privada irão minimizar os  problemas do setor imobiliário.

 

SONORA PREFEITO DINALDINHO

SONORA ROMULO SOARES-PRESIDENTE DO CRECI-PB

« Voltar