Patos-PB, Domingo - 16 de Junho de 2019

Prefeitura de Patos mantém prazo de entrega da documentação do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria de Administração, confirmou nesta quarta-feira, 10/4, que continua inalterado o prazo para a entrega da documentação dos candidatos aprovados no Concurso Público 01/2018, que se encerra no dia 26 de abril, realizado no último dia 9 de dezembro.

De acordo o secretário de administração, Robson Soares, que a época do certame respondia na condição de membro da comissão organizadora do Concurso, o fluxo dos candidatos aprovados continua ocorrendo normalmente, de 8h às 12h, no Centro Administrativo Aderbal Martins.

“Tivemos esse momento de transição, onde estamos fazendo os ajustes necessários. Entretanto, o prefeito Sales Júnior mantém o compromisso da gestão em relação aos atos administrativos de longa duração e o concurso público é um deles. Os candidatos não desfaleçam por conta da mudança de gestão e continuem realizando a entrega da documentação”, recomendou o secretário de administração.

O gestor também explicou que após a entrega da documentação, toda a documentação médica e pessoal dos candidatos será analisada pela Prefeitura de Patos, obedecendo aos critérios exigidos pela Edital de Convocação, para que os 298 aprovados no certame possam tomar posse em seus respectivos cargos.

“Existe os casos de inabilitação, os casos de desistência, nós temos que analisar cada caso em concreto, mas eventualmente as vagas que não vierem a ser ocupadas, a pretensão é que outras pessoas serão chamadas, havendo a lista de classificados”, complementou o secretário.

Robson orientou os aprovados no certame a levar os documentos de forma antecipada, visando evitar os eventuais atropelos que ocorrem de ultima hora, fato que pode impedir o candidato de assumir o cargo, uma vez que o prazo não terá prorrogação.

Maiores informações podem ser obtidas na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, localizada no Centro Administrativo Aderbal Martins, ou pelo telefone: 3423-3612.

SONORA COM O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO ROBSON SOARES