Patos-PB, Sábado - 21 de Setembro de 2019

Prazo para pagamento do IPTU sem desconto termina dia 31 de agosto

O prazo para o contribuinte efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano-IPTU 2019, em cota única, sem desconto, termina no próximo dia, 31 de agosto.

De acordo com o fiscal de tributos Mirélio Almeida, os contribuintes ainda poderão solicitar o boleto bancário na sede da Prefeitura de Patos, caso não tenha recebido o documento em casa, que foi efetuado durante o período de entrega.

“Aquele contribuinte que ainda não recebeu o seu IPTU por algum problema, ele pode se dirigir a sede da prefeitura, das 8h às 14, retirar o seu boleto para efetuar o pagamento e evitar a cobrança de multas e juros”, esclareceu o fiscal de tributos.

Mirélio também informou que quem optou pelo parcelamento até o dia 31 de maio, deve efetuar normalmente o pagamento da última parcela, cujo prazo também termina no dia 31 de agosto.

“Quem optou pelo parcelamento, deve fazer a quitação do débito normalmente. Após esse prazo, o setor colocará em dívida o IPTU 2019, incidindo juros, multas e correção monetária sobre os valores”, finalizou Mirélio Almeida.

SONORA COM O FISCAL DE TRIBUTOS, MIRÉLIO ALMEIDA