Patos-PB, Sábado - 4 de Dezembro de 2021

Notícias

Imprimir   

Pavimentação da rua Evangelina Rodrigues, no bairro Maternidade, segue adiantada

Está a todo vapor o serviço de pavimentação do segundo trecho da rua Evangelina Rodrigues, no bairro Maternidade, em Patos.

Nesta terça-feira, dia 16, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, destacou o adiantamento do serviço, tendo em vista que é um sonho antigo dos moradores daquela rua.

"A pavimentação da rua Evangelina Rodrigues é um sonho antigo, de mais de 40 anos daquela população. Uma rua importante que liga a Maternidade à saída para Piancó. Tínhamos feito a primeira etapa e agora estamos concluindo a pavimentação da Evangelina Rodrigues e da José Palmeira, um trecho que chega quase a BR-361 quase em frente a UPA do Campo da Liga", afirmou Nabor Wanderley.

A expectativa de conclusão da pavimentação dessa rua é em duas semanas e o prefeito já aguarda o início da pavimentação das 18 ruas no distrito de Santa Gertrudes.

As pavimentações são recursos da ordem de R$ 2 mi (dois milhões de reais) conseguidos pelo deputado federal Hugo Motta, sendo que o trecho da rua Evangelina Rodrigues soma R$ 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais) e o restante será empregado no distrito de Santa Gertrudes.

"É mais uma obra, mais uma ação importante que nós estamos realizando, e com certeza muito mais coisas virão por aí", adiantou.

O prefeito afirmou que a pretensão é entregar ainda nesse ano pelo menos metade das ruas pavimentadas no distrito. 

Nabor Wanderley:



Coordecom
« Voltar