Patos-PB, Quarta-Feira - 12 de Dezembro de 2018

Patos sedia Super Copa do Nordeste de Futebol de base no Estádio José Cavalcanti

Teve início na noite desta quarta-feira, 11/7, no Estádio Municipal José Cavalcanti, a Primeira Super Copa do Nordeste de Futebol de Base. O evento acontece até o próximo domingo, 15/7, por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Esportes e Turismo e a escolinha de futebol Fla Liberal.

De acordo com o Secretário de Esportes e Turismo, Nalfrânio Sátiro, a competição representa um importante investimento na descoberta de novos talentos para o futebol do Nordeste e em especial para Patos, que estará representada pelas equipes de base do Nacional e Esporte.

“Conseguimos trazer para Patos esse grande evento interestadual, com terá equipes de Recife-PE; Paulista-PE; Afogados da Ingazeira-PE; Serra Talhada-PE; São Jose do Egito-PE; Natal-RN e Manaus-AM, que estarão com suas equipes no certame”, destacou o secretário.

A competição reúne um total de quase 900 atletas em 38 equipes inscritas, que disputarão o título nas categorias Sub 13, sub-15 e Sub-17. Além de Patos, a Paraíba estará representada com equipes dos municípios de João Pessoa; Campina grande; Queimadas; Patos; Santa Luzia; São Mamede; Piancó; Itaporanga; Sousa e Cajazeiras.

“Ficamos felizes em poder apoiar mais esse grande evento e ver de perto o surgimento de novos talentos para o futebol de Patos e de todo o Nordeste”, finalizou.

SONORA NALFRÂNIO SÁTIRO