Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

Notícias

Imprimir   

População pode fazer reclamações ou dar sugestões a gestão municipal através de aplicativo de mensagens

Desde o mês de Junho de 2018, a Prefeitura Municipal de Patos, através da Ouvidoria Municipal, está disponibilizando mais uma ferramenta que tem com objetivo facilitar, cada vez mais, o contato da população com a gestão, através de um aplicativo de mensagem (WathsApp), os cidadãos que podem emitir comentários, sugerir melhorias, tirar dúvidas e fazer reclamações, para uma melhor resolutividade dos problemas.
 

De acordo com a gerente da Ouvidoria Municipal, Jéssika Medeiros, o aplicativo de mensagens instantâneas vem como mais uma forma de facilitar a vida do cidadão por ser um aplicativo de mensagens popular em que quase todo mundo tem acesso.
 

“O Whatsapp veio para agregar mais uma forma do cidadão ter voz ativa na gestão e as pessoas podem entrar em contato conosco que nós respondemos as mensagens todos os dias no horário das 8h da manhã até as 14h”, informou Jéssika Medeiros, gerente da Ouvidoria Municipal.
 

Além do número de whatspp as demandas de serviços, relativas aos pleitos da população, podem ser feitas através de visita presencial; pelo site oficial do município; através das urnas localizadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) ou pelo telefone da ouvidoria.


A Ouvidoria Municipal fica localizada na sede da Prefeitura Municipal de Patos, 1º Andar, Sala 1, com expediente que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14 horas. O telefone para contato é o 3421-3449, email é ouvidoria@patos.pb.gov.br o site oficial da prefeitura é o www.patos.pb.gov.br e o número para contato através de WathsApp é o 9.8654-4417.



Fala de Jéssika Medeiros - gerente da Ouvidoria Municipal

« Voltar