Patos-PB, Quarta-Feira - 14 de Novembro de 2018

Operação Tapa Buracos chega ao Centro de Patos e prepara a cidade para os festejos juninos

A prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), continua intensificando os serviços de reparos, em ruas e avenidas da cidade, através da Operação Tapa Buracos. Devido aos festejos juninos que se aproximam, os serviços estão sendo feitos, desde o início desta semana, nas ruas do Centro da cidade e adjacências.

“A operação Tapa Buracos acontece, desde o início da gestão atendendendo toda a cidade; mas, devido ao período das festas juninos, que é quando há um maior fluxo de veículos e, também, de pessoas na cidade, resolvemos dar uma atenção especial ao Centro de Patos”, informou o secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito).

De acordo com o secretário Lito, a fabricação do material asfáltico para o conserto dos buracos é feita na própria Secretaria e cerca de 12 (doze) funcionários se dividem, em equipes, para dar mais agilidade ao serviço.

"Pelo cronograma da Seinfra, os reparos no Centro devem estar concluídos até o dia 15 de junho, tempo hábil para que as outras Secretarias do município possam trabalhar a preparação da cidade para os festejos juninos", finalizou o secretário.

Operação Tapa Buracos fará reparos em mais de 20 (vinte) ruas, entre principais e adjacentes, que compõem o Centro da cidade, para que tudo esteja pronto para o são João de Patos 2018.

Secretário da SEINFRA - Antônio Carlos (Lito)