Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

Operação Tapa Buracos chega a Rua Enaldo Torres

A prefeitura Municipal de Patos, por meio da secretaria de Infraestrutura, continua intensificando os reparos, em ruas e avenidas da cidade, através da Operação tapa Buracos. No início da semana, os benefícios foram na Rua Felipe Camarão no bairro Santo Antônio; e, nesta quinta-feira (10), as esquipes da secretaria chegaram à Rua Enaldo Torres, na Liberdade, para recuperar os pontos onde a pavimentação asfáltica está danificada.

“Esta é a primeira rua com uma grande extensão na qual estamos trabalhando, porque, até então, nós estávamos fazendo reparos em ruas pequenas; mas, vamos passar em toda à sua extensão e acreditamos que os trabalhos sejam concluídos na Rua Enaldo Torres, nesta sexta-feira, dia 11 de maio”, informou o secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito).

O secretário Lito comentou, ainda, que a Operação Tapa Buracos está acontecendo com agilidade e eficiência, impulsionada pela utilização de maquinários adequados e devido a fabricação do material asfáltico pela própria secretaria.

“Nós fabricamos na nossa própria secretaria o material asfáltico e dispomos de máquinas e pessoal para realizar os trabalhos, isso tem feito com que a gente possa realizar uma ação rápida e mais efetiva onde se faz necessário”, comentou o secretário de infraestrutura.

O cronograma da Seinfra prevê que a Operação Tapa Buraco, após ser concluída à Rua Enaldo Torres, siga para a Rua São José, no bairro do Santo Antônio; e, depois, passe por toda a extensão da Rua Elias Asfora.

Fala de Antônio Carlos (Lito) - secretário de Infraestrutura