Patos-PB, Terça-Feira - 13 de Novembro de 2018

Nota de Pesar

O prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, vem de público lamentar profundamente o falecimento da senhora Luzia Marinho Gomes, ocorrido nesta quinta-feira, (1/11). Dona Luzia era mãe do vereador Severino Fernandes Filho, (Ferré Maxixe) e avó do Secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Patos, Paulo Marinho.

Luzia Marinho Gomes nasceu em 1924, no Município de Várzea/PB e completaria 94 anos de idade no próximo dia 12 de dezembro.

“Dona Luzia Marinho foi uma grande mulher, cidadã de muita responsabilidade e prestou o seu serviço a população de Patos, deixando um grande exemplo a ser seguido pelas futuras gerações”, afirmou o prefeito externando a sua solidariedade aos amigos e familiares.

Casada com o ex-vereador Severino Fernandes Gomes, (Severino Maxixe), vereador em Patos na legislatura 1983-1988, dona Luzia veio residir em Patos na década de 60, onde educou os seus dez filhos. Ela deixa também 28 netos; 42 bisnetos e 4 trinetos.

O velório vai acontecer no Parque da Paz e o sepultamento será nesta sexta-feira, (2/11), às 9h, no cemitério São Miguel.