Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

NOTA DE PESAR

O prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, vem de público lamentar profundamente o falecimento do desembargador Orlando Jansen, fato ocorrido nesta quarta-feira, (3/10), no Hospital da Unimed em João Pessoa.

“Orlando Jansen foi parlamentar, jurista e prestou a Patos e a Paraíba, relevantes serviços a população, contribuindo na condição de cidadão ético e responsável para o bem comum da sociedade”, disse o atual gestor patoense.

Nascido em Patos no ano de 1925, Orlando Jansen foi eleito vereador por Patos no ano de 1947, e iniciou a sua carreira jurídica em 1953, chegando posteriormente à condição de Desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba-TJ-PB.

Na condição de jurista, Orlando Jansen exerceu várias atividades diversas e atuou nos municípios de Patos, Princesa Isabel, Mamanguape, Cajazeiras, João Pessoa, Pombal e Campina Grande, chegando ao Conselho Superior do Ministério Público, a Subprocurador de Justiça, em João Pessoa, a Procuradoria Geral de Justiça e a Quinta Promotoria de Justiça, na Capital do Estado.

O velório do desembargador Orlando Jansen aconteceu inicialmente na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa, e em seguida será trasladado para a Câmara Municipal de Patos, devendo permanecer até por volta das 17h, momento em que acontecerá o sepultamento no Cemitério São Miguel.