Patos-PB, Quarta-Feira - 14 de Novembro de 2018

Notícias

Imprimir   

NOTA DE PESAR

O prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, vem de público lamentar profundamente o falecimento do professor e empresário José Bonifácio de Sousa, ocorrido na noite desta quarta-feira (12/9), no Hospital de Trauma em João Pessoa-PB. Bonifácio era natural de Rio de Contas-BA e recebeu durante a legislatura 1997-2000, o título de cidadão patoense concedido pela Câmara Municipal de Patos.
 

“Bonifácio prestou relevantes serviços a educação de Patos e toda a região, contribuindo na condição de cidadão radicado em Patos e sempre com a visão de valorizar a educação dentro da formação de várias gerações de alunos que passaram pela escola Gente Inocente/Evolução, instituição criada por ele no bairro da Vitória há mais de 40 anos”, afirmou o atual gestor patoense.
 

Pedagogo e pastor evangélico da 3ª Igreja Batista de Patos, José Bonifácio de Sousa estava internado no Hospital de Trauma de João Pessoa, após sofrer complicações em seu estado de saúde.
 

O corpo será velado na 3ª Igreja Batista de Patos, localizada a Rua Hildo Meneses, próximo ao Hospital Infantil; enquanto o sepultamento vai acontecer às 17h desta quinta-feira, (13/9), no cemitério Memorial Jardim da Paz, na Vila Mariana, em Patos.

« Voltar