Patos-PB, Segunda-Feira - 24 de Fevereiro de 2020

Nota de pesar

A Prefeitura de Patos, por meio do prefeito interino, Ivanes Lacerda, solidariza-se com os familiares do senhor Mozart Wanderley da Nóbrega, de 80 anos, pai do servidor público Márcio Wanderley. Mozart é de família tradicional das Espinharas e foi o primeiro prefeito de São José de Espinharas, de 1963 a 1966.

Mozart Wanderley deixa viúva a senhora Nilceia Trigueiro Caroca Wanderley da Nóbrega, com quem teve três filhos: Márcio, Sergio e Renata.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao município vizinho.

O corpo será velado até o meio dia, na Central de Velório São João Batista, em João Pessoa, e, em seguida, será trasladado para Patos, onde será velado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque e sepultado nesta sexta-feira, (08), às 09h, no Cemitério São Miguel.