Patos-PB, Segunda-Feira - 6 de Abril de 2020

Nesta quinta-feira (20): Prefeitura de Patos realizará pregão presencial para contratação de empresa responsável pelo São João

A Prefeitura de Patos, por meio do setor de licitação, comunica que o PREGÃO PRESENCIAL Nº 01.001/2020, para contratação de empresa especializada que realizará o São João de Patos 2020, acontecerá nesta quinta-feira (20), às 09h, na sala de licitação do Centro Administrativo Aderbal Martins, localizado na rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte.

O responsável pelo setor de licitação, Alex Camboim, informou que até o momento não houve qualquer manifestação contrária do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) em relação ao edital, e que tudo ocorrerá dentro da normalidade.

“O edital passou o prazo e não houve nenhuma impugnação. Então tá tudo marcado e confirmado para amanhã”, confirmou Alex Camboim.

O pregão será aberto para empresas e também para a presença de membros da imprensa local e estadual que tenham interesse em acompanhar.

O edital prevê que a empresa especializada e vencedora da licitação, terá o direito de explorar o espaço público para realização do São João de Patos 2020, através de captação de recursos por meio de comercialização de cotas de patrocínio e apoio financeiro.

Acesso ao edital no link:

Alex Camboim - Setor de Licitação da Prefeitura de Patos