Patos-PB, Sábado - 4 de Dezembro de 2021

Nas comemorações dos 118 anos de Patos, prefeito anuncia pavimentação de ruas no distrito e na cidade

Os moradores do distrito de Santa Gertrudes, e das ruas Evangelina Rodrigues e José Palmeira Nóbrega, no bairro Maternidade, em Patos, comemoraram, nestes sábado, 23, e domingo, 24, a assinatura da ordem de serviço para pavimentação de ruas.

No distrito serão pavimentadas 18 ruas; a rua Evangelina Rodrigues terá o segundo trecho pavimentado, assim como a José Palmeira Nóbrega terá um trecho de serviço realizado. Serão investidos pelo menos R$ 2 mi (dois milhões reais) com as ruas anunciadas pelo prefeito de Patos, Nabor Wanderley.

O anúncio aconteceu durante a programação comemorativa do aniversário de Patos, em seus 118 anos de elevação à categoria de cidade, e na presença dos moradores, vereadores, secretariado e representante da empresa licitada, o engenheiro Esley Minervino.

Na oportunidade, o prefeito informou que o recurso para o serviço faz parte de um convênio conseguido através de emenda do deputado federal, Hugo Motta. Ele comemorou os recursos, pois, trazem desenvolvimento para a cidade.

“São ações como essas que melhoram a vida das pessoas, que engradecem a nossa cidade e melhora a autoestima da população. O nosso compromisso é com trabalho, com o crescimento de Patos. E nesse aniversário de 118 anos de Patos o compromisso que assumo com minha cidade, com meu povo, é carinho, é amor, é dedicação e muito trabalho para melhorar a vida de nosso povo”, afirmou Nabor Wanderley.

O presidente da Associação, José Roberto Jerônimo de Sales, comemorou o resultado da solicitação dos moradores do distrito.

"Algumas ruas vão ser beneficiadas, a gente já sabe que praticamente 100% vai ser beneficiada. Uma obra muito importante", destacou.

Já o deputado federal Hugo Motta, que prestigiou ambos os momentos, afirmou que no dia em que Patos celebra 118 anos, o aniversário só é completo quando a Prefeitura consegue levar ações em diversas áreas e quatro cantos da cidade.

“Foi importante o prefeito Nabor, pelo compromisso que tem com Santa Gertrudes, priorizar esse investimento aqui”, disse.

O morador da rua Evangelina Rodrigues, no bairro Maternidade, Manoel Valadares, comemorou, em nome dos demais moradores, o benefício de ter o logradouro pavimentado, pois, melhorará o tráfego de veículos e não terá mais prejuízo no período de chuva.

“É uma felicidade grande em receber esse presente. Eu só não, todos nós dessa rua”.

Investimentos:

Em Santa Gertrudes serão investidos mais de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), enquanto que nas duas ruas do bairro da Maternidade serão investidos R$ 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais).

Nabor Wanderley- Santa Gertrudes:

Hugo Motta- Santa Gertrudes:

Jose Roberto: Presidente da Associação

Nabor: Rua Evangelina Rodrigues e José Palmeira