Patos-PB, Sábado - 19 de Janeiro de 2019

Notícias

Imprimir   

“Matadouro volta a funcionar normalmente a partir da tarde desta terça-feira”, afirma secretário de Agricultura

O Matadouro Público foi um dos equipamentos atingidos, e que sofreu prejuízos em sua estrutura física, devido as chuvas acontecidas na última sexta-feira (04), na cidade de Patos. Parte do telhado do prédio ficou comprometido, o que impossibilitou que os trabalhos de matança de animais, fossem realizados naquele local.

Diante do fato, a Secretaria Municipal de Agricultura se articulou para a resolução dos problemas e, mesmo diante de alguns impasses, por conta do final de semana, na segunda-feira (07), o material e a equipe já estavam no local para iniciar o trabalho de recuperação do telhado.

“Isso tudo foi ocasionado por aquela questão do acidente que houve com o telhado durante a chuva de sexta-feira. No sábado e no domingo não conseguimos comprar material e uma série de dificuldades, mas na segunda-feira de manhã a equipe já encostou lá com o material e começou os trabalhos,” informou o secretário.

Os reparos continuam nesta terça-feira (08), mas de acordo com o secretário de Agricultura, Eduardo Rabay, ainda ontem o local começou a receber alguns animais e a previsão é que nesta tarde, já a partir das 13h, o Matadouro volte a funcionar normalmente. 

“Esperamos que hoje à tarde, já a partir de 13h, a gente entregue o prédio de novo aos trabalhadores para que tenha a matança e seja normalizado todo atendimento de Patos e região com relação ao Matadouro,” disse Rabay.


EDUARDO RABAY - MATADOURO
« Voltar