Patos-PB, Sexta-Feira - 17 de Agosto de 2018

Notícias

Imprimir   

Mais três comunidades recebem os atendimentos do PSF Noturno nesta quinta-feira (09)

Dando continuidade ao cronograma de atendimentos do PSF Noturno desta semana, a Secretaria Municipal de Saúde estará levando, nesta quinta-feira (09), a partir das 18h, ações de saúde para a população referenciada pelas UBS Rita Palmeira, no bairro Belo Horizonte; UBS Roberto Ôba, no São Sebastião; e UBS Yoyô Laureano, no Alto da Tubiba.

A iniciativa visa prestar assistência à população que encontra dificuldades de procurar atendimento médico durante o dia, e toda semana quatro comunidades recebem o atendimento noturno, onde são ofertados serviços como aferição de pressão arterial, vacinação, consultas médicas, atendimentos odontológicos e de enfermagem, além de encaminhamentos para especialistas.

A gerente da Atenção Básica, Anne Macêdo, convoca a população para que procure a unidade de saúde e usufrua dos atendimentos ofertados.

“A Secretaria Municipal de Saúde vem aqui mais uma vez convidar toda população patoense que não pode estar se deslocando às unidades saúde em seu período diurno, que estaremos com as portas abertas amanhã, a partir das 18 horas, nas seguintes unidades Rita Palmeira, Roberto Ôba e Yoyô Laureano. É importante destacar que esses atendimentos noturnos eles são voltados à saúde do trabalhador, aquelas pessoas que não tem tempo de estar nas unidades no seu período de funcionamento normal. É importante destacar que todo mundo tem direito e acesso à saúde e nós estamos aqui garantindo isso para vocês,” disse Anne.

Esta semana, os moradores do bairro da liberdade já receberam os atendimentos do PSF Noturno na UBS Bivar Olyntho, onde foram feitos: 17 procedimentos médicos, 06 de odontologia e 15 de enfermagem.


ANNE MACÊDO - GERENTE DA ATENÇÃO BÁSICA
« Voltar