Patos-PB, Sábado - 4 de Dezembro de 2021

Mais de trinta lojas físicas e virtuais participarão do Patos Expo moda que acontece neste sábado

A Prefeitura de Patos realizará, neste sábado, 23 de outubro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, o Patos Expo moda. O evento acontecerá na lateral da praça Getúlio Vargas, no centro da cidade, e terá início previsto para às 18h.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação do Município, Josemila Nóbrega, falou da expectativa para o evento, da busca pelas inscrições e anunciou a presença da Miss Universo Paraíba, Maria Beatriz.

"Realmente as expectativas em relação às inscrições, elas ultrapassaram o que a gente já aguardava. Nós estamos trabalhando com 31 lojas, tanto virtuais como as lojas físicas. O evento acontecerá ao lado da Praça Getúlio Vargas, vamos ter a participação da Miss Universo Paraíba. Nós vamos ter na exposição, roupas, calçados, acessórios e bijuterias", disse Josemila.

O Patos Expo moda faz parte da programação da Semana de Aniversário de Patos - 118 anos.

Fala de Josemila - secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação