Patos-PB, Segunda-Feira - 27 de Maio de 2019

Notícias

Imprimir   

‘Latinoamericaneando: Patos e os entornos de interculturalidade’ continua em exposição no Centro Cultural Amaury de Carvalho

Lançada dia 23 de abril, a exposição ‘Latinoamericaneando: Patos e os entornos de interculturalidade’ do fotográfo Eripetson Lucena, continua aberta para visitação do público no Centro Cultural Amaury de Carvalho.

“A exposição nasce do nosso olhar mecânico e subjetivo, a partir de algumas viagens  por alguns países latino americanos e também nos entornos geográficos e afetivos e subjetivos na cidade de Patos, e esses olhares se resultaram em grandes fotografias”, disse o fotógrafo Eripetson Lucena.

“Quem tiver interesse em visitar a exposição, deixo aqui o convite para que vocês vão ao Centro de Cultura Amaury de Carvalho para prestigiar mais um exposição”, disse Thamires Lucena, coordenadora de políticas culturais.

A mostra ficará disponível para a visitação pública de forma gratuita até o dia 24 de maio, no Centro de cultura Amaury de Carvalho, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 19h às 21h.



Eripetson Lucena - fotógrafo

Thamires Lucena - coordenadora de políticas culturais
« Voltar