Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

Laboratório Municipal de Patos segue ampliando número de atendimentos e de exames realizados

Desde que a Prefeitura de Patos investiu em novos equipamentos e na qualidade dos atendimentos, o Laboratório Municipal vem ampliando o número de atendimentos e de realização de exames. Somente no mês de Julho de 2018 foram atendidas 3.500 pessoas e realizados 21 mil exames laboratorias.

Além do laboratório também existem dois postos de coleta, um localizado no Jatobá que opera vizinho ao PA Maria Marques e outro no Distrito de Santa Gertrudes. Estes postos funcionam para dar mais comodidade a população que não precisa se locomover até o laboratório para realizar os seus exames.

A diretora do Laboratório, Juliana Trindade, disse que é muito gratificante ver que o número de atendimentos e exames só aumenta na mesma medida em que aumenta a satisfação dos usuários, que também contam com uma maior comodidade e agilidade para receber e consultar seus exames pela internet.

"Além de ampliação dos atendimentos nós podemos destacar a agilidade na entrega dos seus resultados, isso tudo é fruto de um trabalho que busca dar, cada vez mais, qualidade no atendimento a nossa população. Nós fazemos um agendamento prévio no laboratório e nós marcamos o dia em que o usuário quer realizar os seus exames", destacou Juliana Trindade, diretora do laboratório municipal.

Fala da diretora do laboratório - Juliana Trindade