Patos-PB, Quinta-Feira - 16 de Setembro de 2021

Notícias

Imprimir   

FUNDAP realizará mais uma exposição de artista Patoense

A Prefeitura de Patos, por meio da Fundação Cultural (FUNDAP), realizará no próximo dia 15 a exposição fotográfica "A beleza no dark e alternativo, do mundo real e fictício" de Derik Twerr, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho.

O fotógrafo é um dos contemplados na Lei 14.017/2020 - Aldir Blanc, na chamada 003 de projetos culturais. Cada projeto tem suas especificidades, sendo possível sua realização durante ou pós- pandemia.

De acordo com o presidente da FUNDAP, Marcelo Lima, devido à continuidade da pandemia da COVID-19, o lançamento será restrito a convidados, e pessoas que previamente venham à procura para saber a possibilidade de participar.

Para o presidente da Fundação Cultural de Patos, Marcelo Lima, essa exposição faz parte da valorização dos artistas da cidade.

“A Fundap vem trabalhando para que nossos artistas tenham mais visibilidade, pois Patos é um celeiro de artistas e precisamos oportunizar espaços para divulgar o seu trabalho”, afirmou.

A FUNDAP vem fazendo diversas exposições com a contrapartida da Lei Aldir Blanc que beneficiou uma parcela significativa da cadeia cultural de Patos.
« Voltar