Patos-PB, Sábado - 22 de Setembro de 2018

Notícias

Imprimir   

FUNDAP oferece cursos gratuitos para o público infantil e terceira idade

A Fundação Cultural de Patos – FUNDAP, neste mês de setembro, vem mais uma vez oferecendo atividades diversificadas para a população de Patos; desta vez, direcionado para as crianças e idosos.


As propostas da FUNDAP são de fomentar a cultura local e incentivar o surgimento de novos artistas, além de promover uma programação cultural interativa que abranja diferentes públicos. 


O Curso de Teatro Infantil será ministrado, a partir da próxima quarta (19), das 18h às 20h, pelo ator Rodrigo Marrello e direcionado para o público de 9 a 12 anos de idade. O objetivo é despertar nas crianças: o imaginário e a criatividade, instigando a diversão através da interpretação de personagens curiosos; a interação com outras crianças e a curiosidade pelo o mundo do teatro, fazendo com surjam novos artistas mirins na cidade.


Já o Curso de Dança de Salão, para a Terceira Idade, tem início na próxima sexta-feira (21), das 18h às 20h, ministrado pelos dançarinos: Junho Viana e Jaqueline Jorge. O curso é uma prática que vai muito além de, simplesmente, aprender um novo passo; mas, promover o bem-estar e o convívio entre as pessoas, melhorando o relacionamento social e humano.


As inscrições já se iniciaram e transcorrerão até o inicio de cada curso, sendo totalmente gratuitas. Os interessados devem comparecer, de segunda a sexta, das 8h às 14h, na sede da FUNDAP, localizada à Rua: Antônio Urquiza, s/n, Belo Horizonte, para realizar a sua inscrição.



Fala Deleon Souto - Presidente da FUNDAP

 
« Voltar