Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

Notícias

Imprimir   

FUNDAP lança exposição do artista Jr. Misaki

O Centro Cultural Amaury de Carvalho receberá, a partir desta segunda (08) a exposição "Cativar", de Júnior Misaki, a partir das 20h. O espaço reunirá uma coletânea de telas que contam a trajetória artística do artista visual.

Entre as obras que serão expostas, as novidade são as telas inspiridas no livro 'O Pequeno Príncipe', de Antoine de Saint-Exupéry. 

“Passei um tempo voltado a produções culturais paralelas e a minha formação profissional, depois que li o livro, percebi na inocência do pequeno protagonista, uma filosofia que nós adultos podemos leva ao nosso dia a dia, de cativar e de lutar pelos nossos sonhos”, comentou Junior Misaki.

"Através de Edital, temos um cronograma de exposições que já está fechado até janeiro do próximo ano. O edital continua aberto até dezembro e contempla as áreas da fotografia, instalação, grafite, pintura, desenho, escultura, videoarte, ilustração, quadrinhos e objetos", destaacou Deleon Souto, presidente da FUNDAP. 

"Além do cachê que é pago pela realização da exposição, o objetivo é incentivar a divulgação do trabalho dos artistas patoenses", finalizou.

A exposição faz parte do programa de Ocupação do Centro de Cultura Amaury de Carvalho, será aberto nesta segunda ao público e ficará até o dia 01 de novembro.



SONORA DELEON SOUTO

SONORA JR MISAKI
« Voltar