Patos-PB, Segunda-Feira - 24 de Fevereiro de 2020

FUNDAP inicia 2020 realizando noite cultural na Concha Acústica

Como forma de iniciar bem o ano disponibilizando mais uma vez evento cultural das mais variadas vertentes, a Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Fundação Cultural, realizará na Concha Acústica Nilson Batista shows no próximo dia 25, a partir das 20h.

O evento conta com a apresentação da Banda Nação Nativa que estará comemorando seu 12° ano de criação, levando a cultura do Reggae para os patoenses que irão prestigia-los, além do show de Zepelim e o Sopro do Cão de Campina Grande, fortalecendo a cena alternativa na cidade.

O presidente da FUNDAP, Marcelo Lima, aproveita para fazer o convite para o evento, frisando a importância da participação da população. “Convidamos a todos aqueles amantes da boa música do Reggae para virem curtir na Concha Acústica, a partir das 20h, nesse dia 25 de janeiro que é um mês de férias que a gente quer aproveitar e reunir toda turma para confraternizar a chegada do ano com uma boa música aqui na cidade de Patos”, finalizou.

A FUNDAP continua buscando valorizar a cultura de Patos e região em suas mais variadas formas, dando visibilidade para os artistas da terra como forma de reconhecimento de seus valores como fomentadores culturais.

MARCELO LIMA - FUNDAP