Patos-PB, Terça-Feira - 13 de Novembro de 2018

Notícias

Imprimir   

FUNDAP divulga destaques do calendário cultural de novembro

Exposição “Inkafé”: De 08 a 30 de novembro, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho

A exposição Inkafé, do artista Artista patoense Alex Souto, traz ilustrações feitas com aquarela em café em formatos variados. As obras incríveis são feitas utilizando o líquido, que vão desde personagens de desenhos famosos até astros da música e do cinema.
 

Espetáculo "Ynio, Canto às Yabás": Dia 10 de novembro, no Galpão Cultural

O Espetáculo teatral “Ynio, Canto às Yabás” da Cia. Luna de Teatro faz parte da edição de novembro do Projeto Interatos, realizado pela Funesc, como uma forma de referência ao mês da consciência negra. Conta as histórias da tradição Yorubá e da Mitologia dos Orixás Yemanjá, Nanã, Iansã e Oxum. É um espetáculo de celebração e saudação às grandes guerreiras que renderam histórias e inspiram formas diferentes de conceber a vida.
 

Dia Nacional da Consciência Negra: Roda de Conversa

Dia 20 de novembro, no Galpão Cultural

A Roda de Conversa, que será aberta ao público, com profissionais da psicologia, assistência social e militantes terá como diálogo a valorização da raça, o autoconhecimento, lugar de fala, preconceito e lutas. Também haverá exposição fotográfica e exibição de filmes.
 

Fórum Sertanejo de Gestores de Culturais

Dia 23 de novembro, no Galpão Cultural

O Fórum tem como objetivo aproximar os gestores culturais do Sertão da Paraíba para que possa ser formado uma rede de apoio para desenvolvimentos de projetos e fortalecimento da cultura local.
 

BAZARTE - Feira Cultural de Arte e Moda

De 29 de novembro a 01 de dezembro, no Galpão Cultural

Arte e moda unidas num evento inédito, diferente e inusitado, num espaço conceitual. O Galpão Cultural é democrático, acessível e pertencente à comunidade. Em parceria com diversa empresas, a FUNDAP realizará o 1º Bazarte, com uma diversificada programação, que inclui palestras, exposições, stands de diferentes marcas, oficinas e inúmeras apresentações artísticas e culturais.
 

INSCRIÇÕES ABERTAS: Curso de Canto

Todas as segundas, no Galpão Cultural

Para crianças de 9 a 16 anos, o curso visa o desenvolvimento de afinação, respiração e ressonância, com repertório adequado e técnicas voltadas ao aprendizado dos pequenos.
 

INSCRIÇÕES ABERTAS: Curso de Batuque

Todas as terças, no Galpão Cultural

A proposta do curso é transformar materiais recicláveis em instrumentos. As oficinas têm por objetivo desenvolver a percepção sonora através da construção de instrumentos. Interessados a partir dos 12 anos






Fala Deleon Souto, presidente da FUNDAP

« Voltar