Patos-PB, Domingo - 16 de Junho de 2019

Notícias

Imprimir   

FUNDAP divulga Agenda Cultural do mês de janeiro

O ano começa com diversas atividades desenvolvidas pela Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), com destaque para a exposição: “Caixas de Amanhã”, em cartaz no galpão cultural; e a exposição: “Daquilo que não se vê”, da fotógrafa patoense Vanessa Oliveira, que acontece no centro cultural Amaury de Carvalho, à partir do dia 15 deste mês.

O galpão cultural será local de exibição também de diversos filmes infantis, para que as crianças possam desfrutar de entretenimento gratuito durante o período das férias; e ainda de diversas outras atividades culturais.

“Fica o convite a todos para participar de nossos eventos culturais; aproveitamos para convidar também para as cinco oficinas que estão disponíveis na Fundap, as inscrições acontecem agora no mês de janeiro” informou o presidente da FUNDAP, Deleon Souto.

No dia 30, haverá o II Encontro do Fórum Sertanejo, tendo como objetivo aproximar ainda mais os gestores culturais do Sertão da Paraíba. O objetivo é traçar metas e articular planos para serem executados em 2019; bem como inserir as cidades do Sertão nas atividades culturais do estado. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA AGENDA CULTURAL PARA O MÊS DE JANEIRO:

 

 


Sonora Deleon Souto presidente da FUNDAP
« Voltar