Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

Notícias

Imprimir   

FUNDAP divulga Agenda Cultural de outubro

A Fundação Cultural de Patos (FUNDAP) divulgou esta semana a agenda de apresentações e movimentos culturais promovidos pela Fundação através de seus equipamentos. Espaços como o Centro de Cultura Amaury de Carvalho, o Galpão Cultural, a Concha Acústica, e as Praças públicas da cidade receberão durante todo mês uma série de ações.
 

As atividades vão desde exposições literárias, plásticas, movimentos urbanos, além das comemorações alusivas ao aniversário da cidade.
 

No Galpão Cultural, no bairro Belo Horizonte, está com a exposição “Palavrando” disponível para visitação até 29 de outubro. O Centro de Cultura apresenta a exposição “Cativar”, que faz uma releitura do livro O Pequeno Príncipe; e dia 11 de outubro, terá o Grande Encontro de Cantadores Nordestinos. A Concha Acústica Nilson Batista traz no dia 20, o Festival Movimento Urbano; e no dia 24, a Virada Cultural, para celebrar o aniversário da cidade.
 

Além da agenda mensal de ações, a FUNDAP realiza exposições, rodas de conversa, e aulas de teatro infantil nas quartas-feiras, e dança de salão para terceira nas sextas-feiras, das 18h às 20h, no Galpão Cultural.
 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA AGENDA CULTURAL PARA O MÊS DE OUTUBRO:





Fala Deleon Souto, presidente da FUNDAP
« Voltar